In this together!

Entretenimento
design-quarto-detalhes
Olá você!

Criei essa colagem há dois dias em um momento de pura distração enquanto eu ouvia em modo #repeat todas as músicas do Panic at! the disco, imaginando como seria o show de ontem…que foi incrível, por sinal.

Se você reparar, não tem nada de extraordinário no layout desse quarto. É só a cama no centro e dois criados mudos de madeira (e iguais), um de cada lado. A cabeceira cobre toda a área de cama/criados e a única diferença é que ela é baixa e preta. Esse ~desenho~ de móveis para o quarto qualquer marceneiro ou loja de planejados faz, e é muito comum na verdade. Mas os outros detalhes que eu acrescentei deram outra aparência para a composição inteira. Isso significa que é possível dar personalidade para um espaço sem graça, mesmo sem mexer diretamente no mobiliário.

Achei legal colocar o pôster em tamanho gigante, cobrindo todo o comprimento da parede e delimitar a área com essa mistura de preto e branco. A roupa de cama é bem básica, tudo neutro, mas as almofadas com quadriculado e a almofada com estampa de rádio acrescentaram uma informação visual mais interessante. O vaso e a luminária são itens mais caros, os elementos de glamour do design de interiores.

panic-at-the-disco-bsb panic-at-the-disco-bsbAgora falando um pouquinho desse show que eu não pensei que tão cedo fosse ter a chance de presenciar…sério, eu lembro de ficar assistindo aquele programa da MTV que passava os 10 clipes mais votados, na época em que I write sins not tragedies começou a fazer sucesso. Eu não tinha outros meios de ouvir música, exceto MTV, Jovem Pan lol e CDs, daí que eu aumentava o volume e ficava cantando com o meu inglês perfeitamente errado. Era legal. O caso é que eu passei a gostar das outras músicas da banda e amei o novo disco. Caí pra trás quando o songkick alertou que ia ter show deles aqui! Me arrependo de não ter comprado pista premium porque estava bem tranquilo nessa área e eu teria conseguido aproveitar bem melhor.

Antes de Panic rolou show do Skank (que eu também queria muito ver), mas achei um pouco desanimado, não sei se foi porque não era um show especificamente deles…mas eu tinha expectativas maiores. Não fiquei pra ver Linkin Park :/ e soube que eles fizeram um ótimo show (mimimi).

Sou dessas pessoas que ouve todo tipo de música, mas só gosta de algumas poucas bandas por inteiro. Tenho uma lista com o nome dessas bandas e o desejo de ver todas ao vivo um dia. Gosto de estar no meio de uma multidão cantando as minhas memórias, é bem emocionante. Panic me lembra muito uma fase específica da minha adolescência e é uma referência preciosa pra mim no campo artístico, eles são bem autênticos e eu adoro isso.

panic-at-the-disco-bsb

panic-at-the-disco-bsb

Alguém aí viu o show em BH ou aqui em Brasília também?

Beijo!

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply