1413907856180%255B3%255D1

Como sobreviver após Eleanor & Park

Entretenimento

Thyeme-Figueiredo
eleanor-e-park

Gente, que livro! Sabe quando você sente a necessidade de consumir uma coisa que acha que ainda não foi inventada? Era exatamente assim que eu estava me sentindo antes de começar a ler esse livro. Eu queria um romance que fosse tão fofo, tão sexy e que fosse tudo o que Eleanor & Park é.

Não lembro como foi que eu ouvi falar dele, mas fiquei curiosa desde o princípio. Sei lá, eu tinha essa impressão de que ia ser uma história legal. O livro é divido em partes, ora é sobre o que a Eleanor está pensando e sentindo, ora é sobre o Park.  Dois personagens incríveis. Normais, mas incríveis. Assim como a gente pode ser, às vezes.

É sobre quando você se apaixona por alguém, mas não sabe direito como agir e pensa o tempo inteiro sobre o que aquela pessoa vai pensar de você, sobre o que vai acontecer. A Rainbow Rowell soube transformar todo esse nervosismo, que tem o seu lado bom e ruim, em algo lindo, pura poesia.

Eu ficava batendo o livro na minha cara em alguns capítulos, literalmente. Queria me descabelar e tive um pouco de medo de não gostar do final, mas eu amei tudo. Quero dividir o livro em vários para poder distribuir entre todo mundo que eu conheço (por isso esse post, inclusive). Depois dessa leitura eu acho que vou ser eternamente apaixonada, por nada e por tudo. É assim que estou sobrevivendo e não está nada mal.

livro
1412714507400
1413908261861


Se você já leu, não esquece de trocar uma ideia comigo em um comentário!
Beijo,

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Descobertas - Opinião da designer
    15 Outubro, 2018 at 1:54 pm

    […] Reli Eleanor & Park e até ganhei um likezinho da Rainbow Rowell em uma foto que postei da minha leitura no twitter hehe. Também li “Retalhos”, um história autobiográfica em quadrinhos MUITO legal e li alguns Hq’s independentes do mesmo artista que fez o meu desenho nesse post ❤ […]

  • Reply
    Resumo de Agosto - Opinião da designer
    1 Setembro, 2018 at 8:58 pm

    […] alguns dias que eu estou ouvindo the morning of our lives porque eu resolvi reler o livro “Eleanor & Park” e dessa vez quis acompanhar as músicas que eles mencionam no livro e ter uma experiência […]

  • Reply
    Resenha: Maus - Opinião da designer
    13 Outubro, 2016 at 8:25 pm

    […] TAMBÉM: Resenha de Eleanor e Park | A imortalidade – Milan Kundera | A coisa terrível que aconteceu […]

  • Leave a Reply