foto%25205%255B12%255D

Mars

Diário
Perry-tomando-sol

Perry-tomando-sol
Essa noite eu tive um sonho estranho. Tinha uma casa enorme e eu via um fantasma (que não tinha nada de assustador, parecia uma pessoa normal mas eu sabia que estava morta). Eu tentava correr, mas a porta da saída estava trancada e embora eu estivesse com o molho de chaves na mão, não encontrava a chave certa. Então eu acordei.
Sou dessas que reflete sobre o próprio sonho. Não porque eu veja algum significado exotérico ou algo assim. Mas eu acredito que os sonhos são pensamentos misturados, são coisas que já estão lá na nossa cabeça mas só se apresentam quando estamos vulneráveis, no caso, dormindo. Sonhar com gente morta ou com lugares muito altos me deixa extremamente horrorizada, mas o engraçado é que enquanto  eu estou acordada, essas coisas não me causam nenhum pânico.
Anyway. Esse mês foi legal, eu não estava esperando nada em especial mas algumas oportunidades boas apareceram e precisei correr contra o tempo. Ganhei um all star (amo all star <3), meu One line a day chegou (comprei lá no book depository). É um diário que tem a proposta de durar 5 anos porque cada dia você só escreve um trecho e nos anos seguintes tem a chance de reler o ano anterior a cada vez que for escrever. E hoje, além do sonho, acordei com uma manhã muito bonita, com a luz do sol das 8:00 invadindo o quarto inteiro. Isso é bom porque nos últimos dias só chovia e o céu estava constantemente cinza.
All Star

one-line-a-day
ATUALMENTE:
Lendo – Van Gogh a vida de Steven Naifeh e Gregory White Smith (ainda…) | A insustentável leveza do ser de Milan Kundera
Assistindo – O final da terceira temporada de girls e re-assistindo friends
Ouvindo – The beatles
Sonhando com – Fazer um intercâmbio (ainda…)
Fazendo – A decoração da minha sala
Desejando – O sofá Jafet de 3 lugares azul, da oppa
Aproveitando – O tempo livre para ler e ver filmes
Trabalhando em – Projeto de um apartamento, vídeos para o meu canal no youtube, desenhos à mão livre
Aprendendo – Kerkythea, novas técnicas de pintura com lápis de cor e pastel seco
 
Esse foi basicamente o meu mês. Espero que o seu tenha sido bom também! Ah, pra minha área de trabalho baixei este calendário, bem colorido e alegre:
Um beijo e vamos torcer por coisas boas em Abril ❥
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply