fantasia-de-tristeza

Fantasiada de tristeza

Diário

divertidamente_51-750x350

Esse é um post aleatório que eu queria escrever há alguns vários dias, mas não estava conseguindo encontrar tempo. Inclusive, minhas fotos não estão tão legais. Mas essa foi a minha primeira festa a fantasia e eu queria deixar registrada a minha experiência aqui :)

Minha amiga completou 18 anos (por sinal eu tenho mais amigos mais novos que eu do que mais velhos) e resolveu fazer uma festa à fantasia com o tema Disney, Pixar e afins. A princípio eu iria de Mulan, mas na hora de decidir as fantasias, uma outra menina escolheu essa antes de mim e então, depois de mudar de ideia mil vezes, acabei decidindo ir fantasiada de tristeza, de divertidamente. Eu pensei que seria bem fácil executar a fantasia porque a roupa dela é um suéter e um jeans, só esqueci que precisaria me pintar de azul (!). Só depois de estar completamente pintada foi que eu me dei conta de que a pele dela é um azul mais claro e eu acabei virando uma tristeza bem dark hahaha, quase não dava pra ver o meu rosto.

Minha outra amiga foi fantasiada de raiva, o que foi ótimo porque chegamos juntas na festa.

Tudo bem que no meio da festa eu tirei a peruca, lavei o rosto mil vezes porque não aguentava mais a tinta na minha pele, mas foi tão divertido!

Acho que essas pequenas alegrias compensam os dias mais pesados, não é? Espero poder repetir a experiência em breve.

tristeza-e-raivacasa-da-sofia

Até breve!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Giovana Néspoli
    4 Novembro, 2016 at 10:44 pm

    Oi, sei que este comentário não tem nada a ver, mas estava procurando alguém pra me dar dicar de papel de parede para o quarto kkkk estou em dúvida daquele de flamingo que a Bruna Vieira tem e o clássico de tijolinhos brancos. Gosto dos dois mas fico insegura se o de flamingo combinaria se por acaso eu colocasse minha estante de livros perto da parede, sabe, criando um ambiente carregado por causa das cores. Obrigada!!!

    • Reply
      Thyeme Figueiredo
      8 Novembro, 2016 at 2:50 pm

      Oi Giovana! Então, pra te ajudar de verdade eu precisaria ver fotos, mas já me adiantando: só em se tratando da estampa de flamingos e da estante com livros, não penso que ficaria carregado visualmente não, agora isso depende muiiiito do restante do espaço, das cores, doa outros móveis e objetos… Testa no polyvore! (digita esse nome na aba de pesquisa ali no canto superior direito no menu do blog se você não sabe do que se trata). Mas o papel de tijolinhos é mais versátil e neutro. De repente você usa ele e investe em arte pra dar o colorido da parede…

    Leave a Reply