O melhor de Abril

Diário
dalgona
Café Dalgone, o meu favorito de Abril
aniversario-na-quarentena
Aniversário do André
aquarela-floral
Aquarela que criei durante Abril

ATUALMENTE

Li/Lendo – Matisse – Hilary Spurling | Orlando – Virginia Woolf (esse foi um projeto de leitura coletiva do canal Ler antes de morrer, onde eu deveria ter finalizado os 6 capítulos hoje mas ainda estou no terceiro) | Determinada a não começar nenhum livro novo enquanto eu não terminar a leitura dos outros, pelo menos, 15 livros em andamento lol.

Assistindo – REASSISTINDO pela milésima vez: Friends. E é impressionante o quanto a maioria das piadas perdeu a graça (sexistas, gordofóbicas, homofóbicas e etc.). Mas a história ainda é bem legal e ainda gosto muito dos personagens.

Ouvindo – Eu ouvi várias coisas aleatórias durante o mês de Abril e confesso que estou bem enjoada de todas as minhas playlists, mas gostei bastante de um álbum que ouvi pela primeira vez esse mês, o Fush Yu Mang (20th Anniversary Edition) do Smash Mouth. Uma música que tem me animado, que é uma das poucas que não enjoei, é Rock the casbah, do The Clash.

Fiz – Estou fazendo uma aula EAD, que virou projeto de extensão na verdade, e toda semana tenho experimentado novos materiais para produzir arte, o que está sendo bem legal (às vezes um pouco frustrante, mas faz parte). Continuei o projeto de Bullet journal no IGTV/Instagram da Diário Estranho e fiz também vários estudos de aquarela.

Aprendendo – Se teve uma coisa que eu aprendi esse mês, foi a ter auto-controle, lidar com a minha ansiedade e ser mais paciente. Acho que já me acostumei com o isolamento, mas em alguns dias eu só sinto vontade de arrancar os meus cabelos. Vários familiares meus foram infectados com coronavírus e foi muito difícil conseguir leito no hospital e a situação foi ficando grave (ainda não está boa, pra ser sincera). Então, como eu estou longe de toda a minha família (eles oram em Belém-Pará e eu em Brasília) não tem nada que eu possa fazer fisicamente e não terá nada que eu possa fazer também, nem à distância, se eu ficar mal emocionalmente por aqui.

Planejando – Continuo focando no meu trabalho, pensando em quando as coisas voltarem um pouquinho ao “normal”. Mas fora isso, acho que não tenho conseguido planejar absolutamente mais nada, nem consigo pensar nisso, tá sendo bem um dia de cada vez pra mim.

livro-orlando-kindle
Orlando- uma das minhas leituras desse mês

Espero que Maio traga coisas boas e mais saúde…

Até o próximo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply