emma-duval-bedroom

Quarto da Emma Duval em Scream

Quartos

quarto-ema1 quarto-ema4

Scream é uma série de TV com a história de assassinatos em série cometidos por um assassino de máscara (aka Pânico). A princípio, quando li a sinopse, achei que não valeria nem um pouco a pena tentar assistir uma releitura de Pânico em pleno ano de 2015, mas vi a Lully de verdade comentando que ela tinha gostado e resolvi dar uma chance porque confio nas indicações dela.

Gostei muito! É uma típica história de assassinato em série exatamente como já estamos acostumados, mas eles brincam com os clichês de filmes de suspense/terror, fazem referências (entre críticas e elogios) a outras séries de mesmo estilo e souberam construir o roteiro de forma que as pistas falsas não ficam tão ridículas quando o assassino é revelado. Sem falar que eles souberam deixar o suspense aberto para uma segunda temporada sem precisar inventar um monte de coisas sem sentido. Dito isso, acho que já podemos conhecer a decoração do quarto da Emma Duval! Dividi esse post em dois para poder colocar várias imagens de cada espaço.

emma-duval-scream-bedroom emma-duval-scream-bedroom

Não sei qual a lógica, mas contei 3 poltronas e 2 puffs no quarto da Emma Duval. Apesar desse exagero de assentos, gostei muito das mesas laterais dela, que não são apenas diferentes no modelo, mas também na cor (uma é azul e a outra é branca). Para equilibrar, os dois abajures sobre as mesas são iguais. Ela tem uma estante de livros de altura média que é da mesma cor de uma das mesas, e a penteadeira ao lado da cama é da cor da outra mesa lateral. É interessante prestar atenção nisso porque os móveis de cor semelhante tem o mesmo estilo.

Ela tem algumas molduras vazadas espalhadas pelas paredes, e são molduras grandes! Acho que esse detalhe fica mais bonito se estiver sobre um papel de parede, mas até que combinou com o restante das coisas. A escrivaninha dela não tem charme nenhum, começando com a junção de dois móveis que não encaixam muito bem. Adorei o móvel baixo com livros, mas ele ficaria melhor se não estivesse ao lado dela. E o mural de fotos e recados talvez ficasse melhor se fosse delimitado à mesma largura da escrivaninha.

emma-duval-scream-bedroom emma-duval-scream-bedroom emma-duval-scream-bedroom

Amei os dois quadros de flores com fundo preto na parede da penteadeira, o quadro de borboletas próximo dela e a estampa das almofadas. Na decoração não achei ela tão ~estilosa~ quanto nas roupas que ela usa, mas combina bastante com a personalidade da personagem.

O próximo é o quarto da Audrey!

OUTROS CENÁRIOS: Pretty Little Liars | Modern Family | The bling ring

Até mais :)

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    manchester city
    4 Julho, 2017 at 9:02 pm

    manchester city

    great blog!

  • Leave a Reply