stainglasswallsconce%255B4%255D

Arandelas completando a iluminação e a decoração

Quartos
Arandela, em uma definição bem simples, é uma luminária feita para ser presa na parede. A iluminação que ela proporciona tem propósito mais decorativo, no entanto, dependendo do modelo e de onde é utilizada, pode ter outras utilidades.
ARANDELA PARA VALORIZAR ARTE
Nesse caso, você pode usá-la em par nas laterais de um quadro ou apenas uma unidade, abaixo de um quadro – essas são as formas mais tradicionais. A regra não precisa ser seguida ao pé da letra, o que importa é verificar se a arandela está valorizando a arte ou se a está ofuscando, verificar se formou uma boa composição.

ARANDELA SUBSTITUINDO O ABAJUR
Perfeita para os espaços pequenos e para quem costuma colocar muitos objetos no criado-mudo, porque poupa espaço nesse móvel e ainda auxilia quem gosta de ler na hora de deitar. Atualmente existe uma infinidade de opções, um design mais lindo que o outro e é preciso adequar o modelo com a sua necessidade.

arandela-abajur

arandela-abajur


ARANDELA PARA DECORAR A PAREDE
É perfeita para o hall de entrada, para corredores e qualquer outra parede que precise de um detalhe mais especial. O legal é que a arandela decora com luz, ou seja, não precisa ter um design que chame a atenção em si, pode ser um modelo mais minimalista, mais simples e ainda assim conseguirá fazer a diferença. É ótima para quem não gosta muito de quadros ou arte em geral (!)

Porque um único ponto de luz no teto é coisa do passado…
Um beijo e até o próximo!

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply