The perfectly imperfect home

Uncategorized

imperfect-home

imperfect-home-pages
imperfect-home-ilustrações

ilustrações
“The perfectly imperfect home” de Deborah Needleman é o tipo de livro que a gente compra pela capa. Passei por ele na livraria e dei dois passos para trás. Peguei, folheei e levei direto para o caixa. Depois de ter comprado, achei que eu fosse me arrepender, mas não se trata apenas de um livro bonitinho com “dicas.” O livro aborda um argumento que, se eu pudesse, sairia gritando em um carro-som. Explica vários aspectos do design de interiores e da decoração, porquê disso e daquilo, mas também faz a gente refletir sobre o que um lar realmente é. Deborah é a editora fundadora da revista domino (gosto muito!) e as ilustrações do livro (lindas, lindas!) são da ilustradora Virginia Johnson. 
Uma dica do livro para o quarto:
“Wake to pretty: Make sure the fisrt thing you see when you pry open your eyes is something pleasing, like a piece of art or a nice mirror, rather than a straight shot into the closet or the bathroom”

O objetivo dessa série “três livros até três de janeiro” é que eu conseguisse ler três livros até janeiro. Um por mês. Dessa vez eu só consegui chegar até a metade do livro…
O desafio continua e eu preciso terminar esse e o próximo, pra ter a sensação de dever cumprido no próximo mês (hehe). Posto foto no instagram assim que terminar esse, combinado?
Meu próximo desafio (quando esse acabar, é claro) é um livro só de texto!
Felizmente, em português.
Um beijo,
Thyeme-Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply