O quarto da Annie Wilson -90210

Uncategorized

quarto da annie wilson

No post de hoje vamos falar sobre o quarto da Annie, da série 90210 ( mais conhecida no Brasil como Barrados no Baile). 90210 é uma série de televisão dramática de temática adolescente originalmente criada por Rob Thomas e baseada em Beverly Hills, 90210.

  • A personagem Annie Wilson:

No início de 90210, Annie tem um estilo mais simples e alegre, com muitas estampas florais e coloridas, reflexo de sua personalidade ainda ingênua do interior. Com o passar da trama, ela começa a se preocupar mais com sua aparência e adquire um estilo bem fashion e único. Aspirante a atriz, a personagem consegue misturar o estilo descolado e “hippie chic” da cidade praiana, com peças mais casuais e novas tendências da moda. 

Quarto da Annie Wilson

Nas primeiras cenas, o quarto dela tem um papel de parede verde clarinho, que em seguida será trocado por uma pintura em rosa. O que eu mais gostei nesse quarto é o fato de ele ter o mobiliário bem distribuído, tem livre circulação, mas não tem espaços vazios, cada cantinho é preenchido com algum detalhe interessante. Reparem que tem um criado-mudo ao lado da mesa do computador (!). A mesa é bem simples e as gavetas dela são bem pequenas e, talvez, ela precisasse de mais espaço para guardar papéis e etc. A solução foi o criado-mudo no mesmo estilo e cor da mesa, que colocado ao lado desta, ficou parecendo ser continuação dela.

Quarto da Annie Wilson

Penso ser desnecessário um biombo no quarto, já que ela além de ter o quarto só para ela, ainda tem banheiro dentro…qual a função dele aí? Creio que seja apenas decorativo. E realmente deu um charme a mais para o espaço…

Quarto da Annie Wilson

Quarto da Annie Wilson

Ela tem um armário com portas espelhadas, mas notem que as roupas dela estão penduradas abertamente ao lado dele, num cantinho em uma arara (!) Esse quarto teve uma série de modificações no decorrer da série e acho legal isso, porque a personagem foi se modificando também. A decoração foi evoluindo junto com ela, assim como acontece com a gente, não é?

Quarto da Annie Wilson

Quarto da Annie Wilson

Quarto da Annie Wilson

Aqui as mudanças já estão evidentes. O quarto está repleto de rosa, de um jeito bem fashion. Reparem na almofada de cetim *_* e na mudança na distribuíção dos quadros.

Quarto da Annie Wilson

Quarto da Annie Wilson

De qual detalhe vocês mais gostaram?
Para quem quiser ler mais sobre a personagem e o estilo dela, encontrei esse post, no welovepiorski (clique).

assinatura blog

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply