noivado-polaroids

O dia em que eu fiquei noiva

Diário

No dia 21 de maio de 2021 eu fiquei noiva. Mesmo dia em que meu namorado e eu completamos 10 anos de namoro. E foi tão fofo!

Quando eu anunciei nas minhas redes sociais, fiquei me sentindo um pouco exibida e sei que para muitas pessoas – tanto amigos quanto família – não significou nada demais porque moramos juntos desde 2018. Massssss entre nós dois o pensamento era diferente e, ter um pedido, um anel e um momento dedicado só para essa mudança de status no relacionamento, significou muita coisa. Foi bem especial.

Tiramos essas fotos logo após o pedido para anunciar para os nossos pais (obs: o que aconteceu com os meus dedos na foto da direita? hahaha)

O sonho de casar eu deixei com a Thyeme adolescente de 17 anos. Desde então eu nunca fui muito empolgada com ideia de uma festa grande, vestido de noiva e a cerimônia tradicional. No entanto, desde que a pandemia começou, com todos esses meses em isolamento, comecei a valorizar um pouco mais algumas celebrações.

A ideia de reunir as pessoas para comemorar algo começou a ganhar um novo sentido pra mim. Então, estamos tendo várias conversas agora sobre o que vai acontecer daqui pra frente haha

Leia mais: Junho de 2018 | Três anos de blog

O pedido

Eu tenho um gosto muito específico para joias e não sou fã de nada muito chamativo. Achei meu anel perfeito. Da pandora.

Nunca imaginei que eu ficaria tão apaixonada por um anel. André – meu n o i v o – conseguiu esconder muito bem. No dia em que completaríamos 10 anos de namoro, ele me chamou para ir até o lago. Estamos sempre só em casa por causa da pandemia e esse parecia um lugar ao ar livre bom para essa ocasião. Achei estranho ele querer colocar um terno para usar nesse dia (?), mas quando descemos do carro ele dispensou o terno e estava com uma calça tão justa que seria impossível guardar uma caixa de anel no bolso.

Mas ele guardou e eu não percebi, assim, qualquer suspeita que eu pudesse ter sumiu. Sentamos em um café bem pequenininho na beira do lago, tomando um chocolate suíço magnífico, acompanhado de uma empada de camarão (minha favorita) e no meio de uma conversa sobre a última década, ele me mostrou o anel e perguntou se eu queria casar. E foi assim, crianças, que eu fiquei noiva.

Esse é um vestido que comprei no início do nosso namoro, que felizmente ainda coube em mim haha da Khelf.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply