Experimente pesquisar “animal print bedroom” no google. A quantidade de ambientes exagerados e monstruosos que aparece é absurda e é provavelmente esse monte de misturas mal sucedidas com estampas de pele de animal que me fez não gostar disso até agora. Então eu resolvi pesquisar o outro lado, o lado bonito, do uso desse tipo de estampa e compartilhar o que eu encontrei aqui nesse post!
Primeiro, creio que existe uma grande diferença entre usar estampa de animal na decoração e decorar tudo com estampa de animal. O legal desse tipo de estampa é o toque exótico, mas se usada em excesso deixa de ser algo incomum e se torna banal, enjoativo. As mais comuns são as de zebra, onça e girafa, mas existem algumas lindíssimas imitando pele de cobra e até a penugem do pavão!
DICAS
Fica interessante usar a estampa no estofado de uma cadeira ou no pufe/banco ao pé da cama.
Imagem 1 | Imagem 2


Pra quem não gosta muito de ousar, o tapete é uma boa opção porque fica mais discreto.

A colcha de cama chama mais atenção e para não ficar legal o tamanho da estampa e as cores devem estar em bastante harmonia com o restante do ambiente. Mas a estampa pode estar em uma almofada ou em uma manta ou duvet…
Objetos menores (como uma bandeja ou a base de um abajur) são excelentes para não cansar da estampa facilmente. Já nos móveis, olha só como pode ficar estiloso quando bem escolhido!

E, claro, sempre escolha as estampas sintéticas!
Se gostou, curta a nossa fanpage e continue acompanhando.
No Comments