colagem-stripes-2

Tudo em branco

Colagem

colagem-stripes-2

detalhe1

part1 Esse eu criei ao som de Beatles, encostada na cama e comendo brigadeiro. Como todas as minhas colagens de quartos, eu simplesmente não tenho justificativa. No polyvore sempre começo os meus sets usando alguma coisa em que eu esteja apaixonada naquele momento: pode ser uma cor, uma ilustração, um outro projeto…mas todos os sets terminam completamente diferentes de como eu pensei inicialmente. Minhas ideias são conceitos, eu não sei, rascunhos da minha mente e conforme eu vou colocando item por item tudo vai se transformando. Quando eu coloco uma dessas coisas e fico descontente com a composição, retiro e vou testando outras até que me encante de verdade.


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http':’https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+'://platform.twitter.com/widgets.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Comecei esse com a folha verde (não sei o nome dela ¯_(“/)_/¯). A ideia era que o branco predominasse e que houvesse algumas listras na parede próximas ao teto. Não sei quem é o autor da arte que escolhi usar, porque enquanto criava o set o polyvore travou e eu só havia dado “print”, não tinha salvo como rascunho e depois não encontrei mais a imagem. Nem no google. Pois bem, é uma arte muito limpa, não rouba toda a atenção mas preenche o “vazio” da parede. Como mesa lateral, usei o “Ampoule risca de Cor” da designer Renata Moura (que funciona também como banco!). Escolhi o pendente em forma de bulbo solto porque deu um ar mais despojado do que se fosse usado um abajur normal ou uma luminária de piso. Na cama há três almofadas iguais, com riscos quase imperceptíveis – tudo para destacar a única almofada azul.

O quarto pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens porque o conceito dele é neutro e, se você imaginar esse cenário como um quarto inteiro, as outras paredes podem ter cores mais fortes e mais informação. O que você acha? Mudaria alguma coisa?

Até o próximo post! →FACEBOOK

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Guia de decoração para o quarto
    21 Maio, 2015 at 8:22 pm

    […] Tudo em branco | Listras | Nicho embutido | Simetria […]

  • Leave a Reply