selfie-em-buenos-aires

Sweettalk my heart

Diário

Esse é o primeiro post de 2020 e o primeiro post em um longo período aqui no blog, então, com tantas coisas acontecendo, a minha cabeça estava um mingau na hora de decidir sobre qual assunto selecionar para voltar a escrever aqui. Eu resolvi então fazer desse post uma espécie de índice sobre coisas que vou postar em breve (ou não tão breve ou talvez nunca) e fazer uma atualização geral de coisas legais e interessantes que eu experienciei nas últimas semanas.

Leituras e entretenimento

Em 2019 eu fiz uma série de vídeos mensais no youtube sobre os livros que eu estava lendo e que eu queria ler. Em Outubro mais ou menos não consegui mais me organizar para atualizar a lista no canal e tenho MUITAS coisas para compartilhar sobre essas leituras. Pula para 2020 e já estou quase finalizando o senhor dos anéis, já terminei um diário de um banana e estou me esforçando para dar andamento com as leituras/pesquisa/estudo de Artes. Sempre estou atualizando o meu skoob, então se quiser ir acompanhando por lá só me adicionar/seguir.

Nunca tive uma vida social tão ativa quanto nos últimos meses e isso é muito legal porque estou sempre ocupada, mas também é muito ruim porque estou sempre ocupada. Gosto de estar o tempo todo com os meus amigos (considerando que passei um bom período da vida adulta com dificuldade de fazer novos amigos e sem muita companhia, é reconfortante estar rodeada de pessoas que eu gosto tanto agora), mas às vezes começo a ficar estressada por não ter muito tempo para fazer as minhas coisas introspectivas de quem cresceu como filha única, sabe, montar um puzzle, esquecer do tempo enquanto enfeito o meu diário…essas bobagens são importantes pra fazer eu me sentir conectada comigo mesma, não sei bem o motivo mas é assim que eu funciono. Quase nunca estou sozinha e eu não estou reclamando (não mesmo!) mas isso tem algumas desvantagens também e preciso me organizar melhor e encontrar um equilíbrio.

Comecei a ver uma série nova chamada Fleabag e meosdeosdoceu que série maravilhosa! E também tenho assistido vários filmes (mais do que em 2019, sem dúvida).

Buenos Aires

Viajei para Buenos Aires e até agora foram os dias mais incríveis desse ano. Eu tinha expectativas baixas sobre a cidade e me surpreendi muito positivamente. Ainda estou organizando e editando as zilhões de fotos que tirei durante o meu período lá e já já devo escrever um post bem completinho aqui.

À esquerda: comemorando o aniversário de um amigo. À direita: foto instantânea que fiz no El ateneo em Buenos Aires e que ficou tão escura que nem dá pra saber onde estou (mas gostei dela mesmo assim) + meu sketchbook da Diário Estranho que levei para a viagem.

Lifestyle

Eu ainda estou de férias da Universidade e enquanto isso tenho trabalhado muito na Diário Estranho (minha loja de papelaria). Esse ano a minha vida parece que vai ser um pouco mais complicada porque é meu ano de TCC (trabalho de conclusão de curso), então estou tentando organizar quase todo o meu ano de trabalho desde agora pra não ficar TÃO sobrecarregada no decorrer do semestre. Meus dias basicamente envolvem trabalhar (onde um dia nunca é igual ao outro), ler, ver séries/filmes e sair (?).

Eu comecei a TENTAR ter uma alimentação mais saudável e está funcionando na medida do possível lol mas não tenho feito nenhum exercício físico (Yoga conta como atividade física?) e isso é algo que tenho como meta para 2020 porque sinto que preciso de algo que me dê mais energia e me alivie um pouco do cansaço diário.

Obs: o título desse post é uma singela homenagem ao último álbum da Tove Lo que tem me acompanhado desde Novembro do ano passado e ainda não consegui enjoar.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply