snap-out-of-it%255B3%255D

Snap out of it

Diário

snap-out-of-it

Estou aqui comemorando sozinha (entediada, mas comemorando) as últimas horas desse ano maluco. Acho que eu estava torcendo pra que o ano acabasse desde Outubro, desde lá com essa sensação de que tudo vai mudar com a virada do ano. Óbvio que isso não vai acontecer, não dessa forma. Mas tem esse sentimento de que as coisas mal resolvidas vão ficar pra trás junto com a data…
Nunca compartilhei tanto da minha vida na internet quanto esse ano. Tem meu tumblr pessoal, meu instagram e o twitter – todos cheios de momentos legais e bizarrices – preparados para quando a Thyeme do futuro resolver remexer em 2014. Sem mencionar as coisas que eu compartilho por aqui! Talvez tudo isso seja porque eu fiquei muito solitária em diversas ocasiões, como se eu estivesse voltando para aquela fase que a gente passa na adolescência, sabe, de ficar procurando o nosso lugar no mundo. Às vezes eu esqueço onde eu estou e o que estou fazendo e a minha vida começa a me virar do avesso. Mas também tem o fato de que 2014 foi sim uma merda e muita coisa ruim aconteceu no mundo.
Então eu basicamente odiei esse ano, mas ainda assim vou sentir saudades. Tenho certeza que sempre que eu olhar para esse momento (o maravilhoso agora), vou ficar querendo abraçar um monte de gente *-*. Agora é só arrumar a casa, as bebidas e esperar os amigos pra terminar de segurar esse forninho pesado e começar a brincar de 2015 /.

Todo mundo preparado? Happy new year : D
selfie lol
Perry

What’s been happening in your world?
What have you been up to?
I heard that you fell in love
Or near enough
I got to tell you the truth…

I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but, baby
Snap out of it (snap out of it)

Arctic Monkeys – Snap Out Of It

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply