thyeme-figueiredo-setembro-2017

Resumo de setembro

Diário

thyeme-figueiredo-setembro-2017

Setembro foi um mês que passou muito rápido e eu estava em um momento tão esquisito que eu não seria capaz de contar os dias em uma narrativa linear. Inclusive eu só tenho fotografias de algumas ocasiões específicas: a viagem durante o feriado de 7 de Setembro, meu trabalho de escultura (vou fazer um post sobre isso em breve <3) e uma festa que eu poderia facilmente eleger como a pior que eu já fui.

A viagem durante o feriado teria sido sensacional se eu não tivesse morrido de cólica na maior parte do tempo, mas por sorte eu estava em Rio quente e lá as piscinas são todas de água quente (um dos melhores remédios!). Ainda assim, viajar sempre me dá uma injeção de felicidade e acordar durante esse tempo com a perspectiva de só passar o dia decidindo o que comer, beber e em qual piscina ficar ajudou a sustentar o restante do mês que foi cheio de estresse e desânimo.

Fui em uma festa no estádio Mané Garrincha chamada “contraplano” que tinha a ver com cinema e tinha uma decoração linda. PORÉM a seleção de músicas dos três palcos disponíveis na festa me deixou intrigada, porque não é possível que todos eles só tenham tocado músicas ruins. Eu juro que eu seria capaz de fazer uma seleção musical muuuuito mais animada pra essa festa, eu consideraria tocar trilha sonora de filmes (tinha tudo a ver, não tinha?) e variar nos estilos – no palco de música nacional não tocou nenhum funkzinho – porque ninguém merece ficar andando pra lá e pra cá na esperança de que algum palco toque algo que divirta as pessoas. Foi bem ruim.

thyeme-figueiredo-setembro-2017

thyeme-figueiredo-setembro-2017thyeme-figueiredo-setembro-2017thyeme-figueiredo-setembro-2017thyeme-figueiredo-setembro-2017

ATUALMENTE
Li/Lendo – O poderoso chefão (QUE LIVRO MARAVILHOSO!) | Psicologia das cores na comunicação | O bicho da seda| Love & Gelato (esse li em inglês pra não perder o hábito e foi uma leitura ótima) | Uma curva no tempo
Assistindo – Terminei Girls (eu nem consigo explicar o quanto eu gosto dessa série e o quanto fiquei triste porque ela não vai mais ser atualizada :/) | Assisti “dear white people” e recomendo MUITO! A série é muito bonita visualmente, é bem produzida e eles souberam explorar vários aspectos sobre racismo de uma maneira muito clara. Eu estou muito feliz de que em breve teremos uma segunda temporada.  | Também terminei “Big little lies” que entrou pra minha lista de séries preferidas porque eu amei até as cenas em que eu não entendia nada hahaha tem uma história que eu achei muito forte e um monte de mulheres maravilhosas! Quero ler o livro assim que possível. | No cinema fui assistir “IT” e já tem meses que eu quero escrever um post relacionando o livro com uma série, mas eu enrolei esse tempo todo e só depois de ver o filme foi que eu tive a certeza do quanto uma coisa tem a ver com a outra (prometo que vou escrever esse post em breve)
Ouvindo – Por causa de um dos episódios de “girls” eu fiquei com “cool for the summer” na cabeça
Fiz – Eu comecei a mexer bastante com a mesa digitalizadora que eu ganhei de aniversário e estava descobrindo os pincéis e tentando me adaptar com as diferenças entre a arte digital e a feita com materiais tradicionais.
Aprendendo – desenho e pintura digital | Francês | esculpir
Planejando – Ah eu tô no meio de um projeto tão legal *-*
Sinto muito pelo sumiço, mas espero que esse post tenha sido inspirador de alguma forma :)
Beijos!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply