estacao-das-docas

Sou ruim de previsão

Diário

comidas-paraenses

Janeiro e Fevereiro foram dois meses que passaram bem lentamente, mas foram cheios de coisas divertidas e interessantes. Eu acabei me esquecendo de fazer o primeiro resumo de mês do ano e então resolvi que eu vou espalhar todas as indicações que eu tinha pra dar em posts e vídeos separados (só ficar acompanhando!). De geral, amei minha viagem pra Belém. Dessa vez deu pra gastar tempo tanto com a minha família quanto com os meus amigos. Amei Leozinho ganhando seu Oscar (e mais ainda as piadinhas do twitter sobre isso E MAIS AINDA MESMO ele aproveitando sua visibilidade para falar de aquecimento global) e estou adorando a minha rotina de caminhadas! Ah, e eu cortei os cabelos…

Na semana que vem eu começo a vida de estudante de novo, e apesar de algumas situações irritantes (aka coordenador preguiçoso, irresponsável e grosseiro), eu estou muito animada para começar as aulas e visitas na biblioteca <3

Tudo isso ataca a minha gastrite nervosa e alguns dias parecem mais uma compilação de azar do que qualquer outra coisa. Mas eu estou conseguindo trabalhar melhor as minhas emoções e ansiedade e acho que isso é uma coisa muito positiva de se compartilhar. Vou fazer “a Glória” e assumir que eu sou ruim de previsão, mas acho que as próximas semanas tem muitas experiências agradáveis para oferecer. Será?

comidas-tipicas-para

Um beijo e até mais!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply