perry

Leave it all to me

Diário

thyeme-figueiredo-aniversario

breakfast

IMG_20150801_185710879_TOP

5

2

Se eu pudesse, eu definiria Agosto de 2015 em uma música:
I know, you see
Somehow the world will change for me
And be so wonderfulLive life, breathe air
I know somehow we’re gonna get there
And feel so wonderful

I will make you change your mind
These things happen all the time
And it’s all real
I’m telling you just how I feel

So wake up the members of my nation
It’s your time to be
There’s no chance unless you take one
And it’s time to see
The brighter side of every situation
Somethings are meant to be
So give your best
And leave the rest to me

Essa música é abertura de iCarly – um programa infantil – eu sei, eu sei! Mas ela é tão alegre e positiva. A letra dessa música fala exatamente sobre o que esse mês de Agosto significou pra mim. Eu sou naturalmente ansiosa, dramática e pessimista. Infelizmente precisei admitir tudo isso para conseguir começar a tomar decisões que façam a diferença. Foi meu aniversário e tudo o que eu conseguia pensar é que em 5 anos eu vou completar 30. E no momento, eu tenho saudade dos meus 20. Fiquei me perguntando qual a razão de eu nunca estar leve e feliz com o agora, sempre querendo o passado de volta e inquieta com o futuro. E nisso, a minha vida vai passando e eu vou me destruindo pelo caminho.
Algo que me ajudou a perceber o quanto eu precisava tentar mudar isso foi o livro “comer, rezar e amar”. Eu compartilhei vários trechos dele na fanpage do blog durante a leitura porque me identifiquei com vários capítulos. A história é narrada em primeira pessoa, é baseada em uma experiência real e a autora tem uma personalidade muito parecida com a minha. Só que ela é mais velha e está em uma fase mais adiantada na vida, o que me fez imaginar como a minha vida pode estar no futuro se eu continuar ansiosa, dramática e pessimista.
Ela basicamente precisou recomeçar a vida e eu basicamente estou começando a minha vida (25 anos sou nova, né?Bom, eu ainda me sinto bem nova), por isso emprestei várias das técnicas de controle emocional que ela aprendeu e foi um mês melhor que todos os anteriores desse ano. Em resumo it’s time to see the brighter side of every situation.
:)
ATUALMENTE
Lendo – Breve história de quase tudo | A fúria dos reis | Comer, rezar e amar
Assistindo – Terminei 5ª de game of thrones | Regular show | Until dawn (gameplay do pew die pie) | Vi  Onde vivem os monstros, Bastardos inglórios e Os homens que não amavam as mulheres.
Ouvindo – Nada específico, vou fazer playlist em breve.
Fiz – VEDA , assisti pela primeira vez uma apresentação de balé, fui a uma aula de hip-hop e está faltando mais alguma coisa, mas agora não lembro.
Desejando – Saudades da minha família em Belém <3
Aprendendo – Revit architecture, técnicas de social media e técnicas de pintura com aquarela (já tenho o material \0/)
Planejando – Me dedicar mais ao trabalho.
Beijo e até mais!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply