Registros de um sábado em setembro

Fotografia Slide Travel

Depois de cinco meses incrivelmente corridos, finalmente consegui me organizar para escrever um post novo. O wordpress está diferente, meu espaço em disco aparentemente está menor e eu mesma sinto como se fosse outra pessoa, mas encontrei essas fotografias lindas de uma viagem de fim de semana que fiz no mês passado e acho um crime deixar elas guardadas em uma pasta mofada no meu computador.

fotografia-estrada-pirenopolis
fotografia-estrada-pirenopolis
fotografia-estrada-pirenopolis
fotografia-arvore-isolada-na-estrada
fotografia-estrada-empoeirada

Fiz uma viagem de um dia para Pirenópolis, o famoso bate-e-volta. Dessa vez eu conheci a cachoeira Paraíso, que é bem pequena se comparada com a cachoeira do Abade. No dia que eu fui estava bastante lotada e acabei gostando mais da viagem na estrada do que de estar na cachoeira em si.

Sobre as fotografias, aparentemente o meu estilo fotográfico sempre envolve eu mesma, coisas e paisagens. Ah, e os meus cachorros, obviamente. Eu queria conseguir me interessar mais por fazer fotos de pessoas, mas em todas as vezes que tentei até agora as fotos não ficaram boas.

De qualquer forma, estou mais amiga da minha lente 50mm e continuo feliz – mais de um ano depois – de ter investido meu dinheiro em uma câmera boa.

fotografia-estrada-de-terra
fotografia-pinturas-no-restaurante
placas-de-sinalizacao-na-cachoeira
cachoeira-paraiso-pirenopolis

Antes de voltar a atualizar o blog com frequência eu preciso de fazer uma limpeza nos posts antigos para liberar mais espaço no servidor de hospedagem. Sempre fiz posts com muitas fotografias e muitas delas não tem mais utilidade nenhuma em continuar aqui no blog, especialmente as dos posts desatualizados. Mas preciso organizar o meu tempo para isso (talvez negligenciar alguma série no meu tempo livre?!). Mas gosto tanto desse espaço que vou fazer isso o mais breve possível.

por-do-sol-na-estrada
cavalinho-ao-por-do-sol
cavalinho-ao-por-do-sol
por-do-sol-nublado
por-do-sol-nublado

Beijos e até o próximo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply