Os quartos no filme meninas malvadas

Uncategorized

meninas malvadas
Mean Girls (no Brasil, Meninas Malvadas) é um filme estadunidense de 2004, escrito pela comediante Tina Fey, e estrelado pela própria Fey, juntamente com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Amanda Seyfried e apresenta vários membros do elenco da série Saturday Night Live, incluindo Amy Poehler, Tim Meadows e Ana Gasteye. O filme foi baseado no livro de não-ficção “Queen Bees and Wannabes”, que descreve o comportamento e segregação das garotas no colegial e efeito que a popularidade social exerce sobre elas.
O quarto da Regina George
Regina George é a menina mais popular da escola. Ela é rica e adora a cor rosa (como as típicas patricinhas de filme americano, certo?!).
O quarto dela é bem chique, além de enorme.Tem uma falsa cama dossel cheia de cor e brilho (falsa porque é uma cama de ferro comum, o detalhe do forro com a cortina em volta da cama é que dá a impressão de ser uma cama dossel).

meninas malvadas
O piso tem um carpete cinza em dois tons e as paredes tem um tom marrom clarinho. Adorei os pufes estilo futon. No canto superior direito da foto abaixo, dá pra observar os pôsters colados na parede (detalhe que deixa essa decoração glamurosa mais despojada).

meninas malvadas
Ela também tem um mural para pregar fotos e recortes com tachinhas e o mural fica pendurado na porta do banheiro (!)

meninas malvadas
meninas malvadas
E o guarda-roupa é vermelho *-*

meninas malvadas
meninas malvadas
O quarto da Cady Heron
A Cady tem um quarto bem mais simples. Ela cresceu na África, então o quarto dela tem um conceito mais “safari” com tons terrosos e ilustrações de folhas e animais nas paredes. A luminária pendente ao lado da cama tem o desenho do mapa do continente africano.

meninas malvadas
meninas malvadas
meninas malvadas
Ideia legal essa de pregar um mapa na parede (no caso, um mapa do continente africano) e grudar fotos nele (que tal fotos de viagens?!).

meninas malvadas
meninas malvadas
meninas malvadas
O filme é de 2004, mas existem muitos detalhes atemporais na decoração, que continuam servindo pra inspiração. De qual vocês mais gostaram?

assinatura blog

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply