Colagem

Quarto com decoração leve

Colagem

Uma das coisas que eu mais sinto falta de fazer aqui no blog são essas colagens/montagens criando cenários. Depois que o polyvore deixou de existir, ficou muito mais trabalhoso fazer a montagem, além de precisar novamente recriar minha biblioteca de elementos para utilizar. Mas aqui estamos novamente e aos poucos as minhas habilidades no photoshop vão melhorando. O que me faz não querer parar com esse estilo é justamente a possibilidade de criar livremente, mesmo que de certa forma, por se tratar de uma ideia de design de interiores, precise fazer algum sentido. Posso me expressar e fazer testes criativos, voltados para estudos de cor, simetria e etc.

OUTRAS COLAGENS: Biombo | Quarto com proposta artística

A colagem de hoje a princípio não me agradou. Ela foi feita no início desse mês, mas demorei a postar porque eu praticamente cheguei a fazer o descarte dela. Achei que ficou óbvia demais. Eu queria desenhar um quarto com decoração leve, cheio de frescor, que lembrasse algo como casa de praia, férias… mas perdi muito tempo procurando imagens de objetos que eu queria usar e que fossem mais fáceis de fazer a edição e isso acabou me bloqueando um pouco criativamente. No entanto, olhando para ela agora, embora ainda ache tudo muito simples, eu consigo visualizar esse clima leve na decoração. Tem a ver com o tecido da cortina da janela esvoaçando, as plantas vivas no vaso sobre a pequena estante e os tons de cores claros que passam pelo branco, verde menta, cinza e azul bebê.

Nas próximas colagens, esperem coisas um pouco mais ~ousadas~. Não esquece de deixar um comentário com que você mais gostou (ou não gostou hehe).

decoracao-leve

Beijos e até o próximo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply