O quarto bem humorado

Colagem

o-quarto-bem-humorado

Uma das coisas que eu mais amo sobre sobre o design de interiores (que eu acredito com todas as minhas forças ser uma forma de arte), é a possibilidade de expressão. Sabe quando você envia indiretas pelo twitter? Pois é, no design de interiores você pode fazer a mesma coisa. No quarto, mais ainda. É o seu espaço, o seu mundo, o seu sketchbook em branco.
Fiz essa colagem imaginando um pouco a personalidade da minha irmã. Ela tem um senso de humor que eu adoro, do tipo muito inteligente. A dona desse quarto seria então uma pessoa engraçada, esperta e fofa (bem, fofura é o tipo de coisa que já vem no pacote quando você nasce menina), mas não fofa princesa da disney, tá? Por isso ela tem essa almofada com uma frase meio respondona que, ao mesmo tempo, é rendada. A arte maior na parede é um desenho simples, porém expressivo – uma menina andando de nariz empinado e cabelos ao vento. Já o quadro menor é uma folha de livro com um desenho do ursinho pooh por cima. Um cd, desses que você grava em casa mesmo, com “músicas para escutar quando você estiver se sentindo triste”, com músicas de verdade mas sendo usado para decorar! (achei essa ideia muito legal).
songs-to-listen-to-when-you-are-feeling-sadPra não estragar o cd, pode colocá-lo em uma
capinha de plástico transparente (!)

Se quiser, me conta nos comentários o que você usa no seu quarto para se expressar! No meu quarto, uso um quebra-cabeças com obras do Van Gogh e várias coisas de peanuts, elementos que definem muito de mim e do que eu gosto.
Um beijo!
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply