BeFunky_IMG_8808.png%255B7%255D

Mais cor, por favor!

Diário

Thyeme Figueiredo
Thyeme Figueiredo
Thyeme Figueiredo

Tirei essas fotos em 2012, em uma das minhas viagens para Brasília, quando eu ainda morava em São Paulo. E como passei o feriado de hoje meio preguiçosa (do tipo que quase não saiu do quarto), resolvi editá-las seguindo o título desse post “mais cor, por favor!”. Ando meio desanimada/extressada nos últimos dias, sabe quando você sente que não está fazendo o suficiente pela sua própria vida? Pois é. Daí eu fico ansiosa e toda a criatividade e produtividade que eu deveria ter somem. Eu tento não reclamar desse momento, que eu sei que é passageiro e não se trata de um problema em si, mas às vezes eu só quero que a minha vida passe correndo para a fase em que as coisas vão dar mais certo, se é que existe uma fase assim…
Ah, sim! Nessa época eu ainda não estava com a minha “cara de bolacha” porque foram tiradas alguns meses antes de eu engordar 7kg! Assim, do dia pra noite. Comento isso porque eu sempre fui muito magra e sempre quis engordar, daí justamente quando eu já estava acostumada com o meu corpo e com a ideia de poder comer muito e de tudo: TCHAN-RAM! Não me incomodo tanto pelos kg a mais, só que eu engordo no rosto e como já sou naturalmente bochechuda ¯_(ツ)_/¯

Bom, então vamos viver um dia de cada vez, não é? A partir de amanhã preciso focar mais ainda em duas coisas muito importantes pra mim que tem domingo como prazo final, então deixei quase todos os posts agendados, com conteúdo muito legal (tem até entrevista!). Mas vou continuar no vício das redes sociais, então se quiser é só seguir/curtir pra acompanhar :)
Um beijo!
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply