set-masculino

Identidade

Colagem
quarto-masculino


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http':’https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+'://platform.twitter.com/widgets.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);
Quanto tempo na vida você já perdeu tentando se definir ou se descrever? Eu já perdi muito tempo e quando pensei ter encontrado a definição perfeita, mudei completamente na semana seguinte. A gente vai se refazendo, todo dia descobrindo um pouco mais desse mundo que por vezes é tão entediante mas que nunca deixa de surpreender. E a cada descoberta, um pedaço nosso se modifica. Criei essa colagem pensando no tema “identidade” e o quão simbólico para mim seria ter uma almofada, um pôster ou qualquer outro objeto com a minha própria impressão digital fazendo parte da decoração (a carteira de identidade não conta lol), afinal, essas linhas salientes na ponta dos nossos dedos nos diferenciam até melhor que o próprio DNA…

Deu pra notar que o quarto tem um “toque” mais masculino? Junto com a almofada de impressão, coloquei duas almofadas com listras em zigue-zague – combina porque são listras, mas o formato diferente faz um constraste. Usei papel de parede só em 1/3 da parede e valorizei os tons de azul (pufe e arte abstrata) e roxo (criado-mudo). O quadrinho com o pôster inspirado em breaking bad da loja na casa da Joana em formato A5 e a moldura com a teia de aranha ajudam a definir a personalidade do dono do quarto, com base nas coisas que ele gosta (e o tamanho pequeno de ambos ajuda na composição).
arte
papel-de-parede
almofada-impressao-digital
É simples, fácil de copiar e ao mesmo tempo é único. Como você. Como eu.

Beijos!

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Alexandre Delacaze
    18 Maio, 2014 at 3:46 pm

    Sensacional.

    Totalmente personalizado e uma decoração com muito estilo também.

    Bem bacana

    • Reply
      thyeme
      20 Maio, 2014 at 2:11 pm

      Muito obrigada! 😀

    Leave a Reply