dois-cachorros-fotografia-minimalista

How are you

Diário

Quantos anos aconteceram em Março eu não sei mas todas as minhas perspectivas e expectativas foram atualizadas. Inclusive decidi voltar a escrever o post de resumo do mês, com links e uma pequena lista das coisas legais que eu vi/li/fiz e posso compartilhar.

Jantar à luz de velas pra tornar mais aconchegante estar isolada em casa

ATUALMENTE

Li/Lendo – O retorno do Rei – J.R.R. Tolkien | Gente pobre – Fiódor Dostoiévski | Vocação para o mal – Robert Galbraith | Arte como experiência – John Dewey | Escritos de artistas – Glória Ferreira e Cecília Cotrim | Terminei O conto da Aia – Margaret Atwood.

Assistindo – Várias coisas repetidas. Estou tendo um pouco de dificuldade de começar a ver coisas novas e de continuar as séries que eu ainda não vi por completo. Mas vi alguns filmes MUITO bons, como por exemplo The invitation. E uma série nova que comecei e terminei porque só tem uma temporada e já foi cancelada foi The kids are alright (RIP). Terminei a última temporada de Grace & Frankie (mal posso esperar pela próxima!) e uma série que não vai ter continuação e eu terminei em Fevereiro, mas que entrou pra minha lista de séries favoritas da vida… Fleabag <3

Ouvindo – Eu ouvi de tudo, mas vou deixar só as minhas favoritas desse mês: How are you – Cage the elephant | Don’t worry about the government – Talking heads | Don’t start now – Dua lipa | IV. Sweatpants – Childish Gambino | False alarm – The weeknd.

Fiz – Estudei bastante desenho gestual e comecei um projeto de Bullet journal no IGTV/Instagram da Diário Estranho

Aprendendo – Eu foquei bastante na UNB no começo do mês, porque o semestre de aulas ia recomeçar, então estou (continuo) estudando bastante livros de Arte e textos que os professores chegaram a passar enquanto teve aula. Mas também estou dedicando tempo para estudar mais a fundo os programas de design gráfico e edição de fotos que eu utilizo (photoshop, inDesign, etc).

Planejando – Lançamentos e novos produtos para quando voltar as entregas da minha loja Diário Estranho (pausei por conta do COVID-19).

Espero que esteja tudo bem por aí! Espero conseguir fazer muitos posts esse mês. Não esquece de deixar um comentário!

Beijos e até o próximo 🙂 T

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply