mayte%255B9%255D

FROM MY SOFA

Diário

mayte-my-adventure-book

montando-my-adventure-book
 foto-01
Bem, esse post está sendo produzido de uma tarde preguiçosa de sexta, diretamente do meu sofá. A minha vida não é muito ~badalada~, então as minhas sextas e finais de semana são quase sempre iguais. Por mim eu viajaria ou faria coisas muito legais com outras pessoas em todas essas ocasiões, mas eu não tenho muito dinheiro e também não conheço tantas pessoas assim, fato que me deixa prisioneira da minha própria criatividade na luta contra o tédio. O que eu quero mesmo dizer, é que ultimamente tenho me permitido usar as tardes de sexta e os fins de semana para fazer qualquer coisa que eu sinta vontade. Se eu quiser trabalhar, eu trabalho. Se eu quiser assistir filmes, eu assisto. Ou ler, ou ouvir música enquanto pinto as minhas próprias unhas, ou limpar a casa, ou dormir…
No primeiro semestre desse ano eu fiquei muito estressada com relação às minhas responsabilidades e ao trabalho. Depois parei para pensar e percebi que eu ainda posso aproveitar o meu tempo do jeito que eu quiser e que eu estava simplesmente desperdiçando isso com ansiedade. Levar tudo a sério de mais nunca é uma boa coisa para mim e infelizmente é assim que eu sou, mas estou tentando mudar e ser um pouco mais “leve”. Afinal, o que faz a gente alcançar os nossos objetivos é a persistência e o esforço e não necessariamente o tempo gasto com essas coisas. Você concorda?
Espero que o nosso final de semana seja ótimo e que a próxima semana comece cheia de novidades legais!
Um beijo,
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    learsuffi
    18 Julho, 2014 at 11:24 pm

    Olá, blogueira querida! Sou como você também, parecia que estava descrevendo no que resulta a minha ansiedade, principalmente! Mas é assim mesmo, né? A gente vai detectando nossos erros e então começa a melhorar! Gostei bastante do seu blog, parabéns! Também tenho um blog, dá uma passadinha lá pra ver se você se interessa!! http://apaixonadaporarquitetura.wordpress.com/

    • Reply
      thyeme
      26 Julho, 2014 at 2:17 am

      Oi! Muito obrigada pelo seu comentário :) é bom saber que eu não sou a única pessoa com essa mania de ansiedade haha

    Leave a Reply