animalprintinteriordesign3

Estampa de animal na decoração

Algumas notas sobre
Experimente pesquisar “animal print bedroom” no google. A quantidade de ambientes exagerados e monstruosos que aparece é absurda e é provavelmente esse monte de misturas mal sucedidas com estampas de pele de animal que me fez não gostar disso até agora. Então eu resolvi pesquisar o outro lado, o lado bonito, do uso desse tipo de estampa e compartilhar o que eu encontrei aqui nesse post!
Primeiro, creio que existe uma grande diferença entre usar estampa de animal na decoração e decorar tudo com estampa de animal. O legal desse tipo de estampa é o toque exótico, mas se usada em excesso deixa de ser algo incomum e se torna banal, enjoativo. As mais comuns são as de zebra, onça e girafa, mas existem algumas lindíssimas imitando pele de cobra e até a penugem do pavão!

DICAS

Fica interessante usar a estampa no estofado de uma cadeira ou no pufe/banco ao pé da cama.
  animal-print-bedroom Imagem 1 | Imagem 2

adams-bedroom
Pra quem não gosta muito de ousar, o tapete é uma boa opção porque fica mais discreto.

animal-print-tips
A colcha de cama chama mais atenção e para não ficar legal o tamanho da estampa e as cores devem estar em bastante harmonia com o restante do ambiente. Mas a estampa pode estar em uma almofada ou em uma manta ou duvet…

Objetos menores (como uma bandeja ou a base de um abajur) são excelentes para não cansar da estampa facilmente. Já nos móveis, olha só como pode ficar estiloso quando bem escolhido!

animal-different-print
E, claro, sempre escolha as estampas sintéticas!
Se gostou, curta a nossa fanpage e continue acompanhando.

Beijos!

Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply