diario-de-viagem

Diário de viagem em fotos – Caldas Novas

Diário

Eu quase não uso mais o facebook, mas quando eu costumava postar muitas coisas por lá, todos os anos eu criava um álbum pra colocar todas as fotos anuais e a descrição era sempre alguma música que me representava naquele momento e que eu usava como uma espécie de mantra pra me inspirar durante o ano. Só por curiosidade, algumas das músicas que eu peguei emprestado pra serem minhas por um ano :p foram Good riddance do green day, I’ll try anything once do Juian Casablancas, Soul meets body do death cab for cutie, Não enche do Caetano Veloso e O mundo é um moinho do Cartola.

Pois nesse post resolvi fazer mais ou menos isso. Eu passei a última semana em Caldas Novas, uma cidadezinha aqui no Brasil famosa por ter piscinas com águas termais. Separei algumas fotos pra deixar o registro desse diário de viagem aqui porque foi uma viagem muito tranquila e que me deixou um pouco mais feliz do que eu já estava.

diario-de-viagem
E para 2019 eu acho que poucas músicas tem uma mensagem mais conveniente pra minha vida atual do que Ready to go  do Panic! at the disco:

You’ve got these little things that you’ve been running from
You either love it or I guess you don’t
You’re such a pretty thing to be running from anyone
A vision with nowhere to go

So tell me right now, you think you’re ready for it?
I wanna know why you got me going
So let’s go
We’ll take it out of here
I think I’m ready to leap
I’m ready to live


Minha rotina de viajar pra Caldas Novas é basicamente passar a manhã ou tarde (e com certeza as noites) nas piscinas com água quente dentro do hotel mesmo, bebendo e comendo. O resto do tempo é gasto dormindo, tirando fotos e, dessa vez, desenhei e assisti toda a primeira e única temporada de “O perfume”, uma série da netflix que eu gostei muito mas que morri de raiva no último episódio porque achei MUITO RUIM. Eu vou todos os anos e confesso que já estava um pouco enjoada, mas foi tão relaxante fazer isso dessa vez. Acho que pra quem nunca foi, é legal de visitar pelo menos uma vez porque a experiência de ficar em piscina quente é totalmente diferente de piscina com água gelada. Tem uma cidade próxima chamada Rio quente que tem vários resorts com os rios de água quente (também gosto de lá).

Acho que a única coisa que me irrita um pouco em Caldas Novas são os animadores de clubes e as músicas que 100% das vezes são sertanejo sofrência (desculpa quem gosta, eu não aguento). Daí de noite as piscinas ficam vazias e sem essa poluição sonora que fica presente o dia inteiro e é nesse momento que eu costumo aproveitar mais.

Eu não estava me achando bonita durante esses dias, então acabei não tirando tantas fotos como eu costumo fazer lol mas eu tô na fase eterna de aceitação do meu corpo e acho que é isso aí.
diario-de-viagemdiario-de-viagemdiario-de-viagemdiario-de-viagem

Beijos e até o próximo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply