decoração de quarto

Design de interiores

Colagem

decorate-your-room

Eu estou sempre pensando sobre o design de interiores como uma ferramenta para melhorar a minha vida e a vida das pessoas. Eu observo a minha casa, o que eu gosto nela, o que eu quero mudar e o motivo disso. E a resposta que eu consigo ou é técnica (a mesa está com uma altura errada, a TV está muito perto e etc.) ou tem a ver com os meus hábitos e manias que estão ou não sendo levados em consideração. De qualquer forma, sempre encontro a solução no design de interiores. Por isso resolvi fazer essa pequena animação (quase um slide porque eu simplesmente não sou expert em edição) na tentativa de mostrar um pouco do que eu acredito que é o design de interiores e alguns aspectos no estilo de vida dos meus clientes que costumo levar em consideração.

No vídeo, eu envolvi mais a parte decorativa, partindo do ponto de que a personagem (Karolina) já tem alguma noção de layout (disposição de móveis) e composição visual. A vida muda e as coisas em casa também vão mudando. Não é algo estático. Nem tudo precisa ter um significado, mas as coisas que você compra pelo menos precisam fazer algum sentido. Sabe por que isso é um ponto importante? Porque evita que você acumule um monte de coisas que na realidade não precisa. Eu acredito que é importante ter um estilo de vida que também leve em consideração o mundo ao nosso redor. Eu queria mostrar também que não é preciso muita coisa para viver com conforto e ter um espaço bonito. Para criar um projeto de interiores, é necessário conhecimento de várias coisas. Vai muito além da parte decorativa. Mas para decorar – e com decorar quero dizer cuidar do seu espaço – o principal é entender os seus próprios gostos e descobrir como misturá-los.

Itens usados na colagem: Papel de parede (Papel de parede dos anos 70) | Travesseiro rosa salmão | Relógio de parede | Fotografia “Balcony in Burano” | Vaso transparente Boskke cube

Um beijo e até o próximo!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply