paleta-cores-turquesa

Refrescando com tons de azul

Cores

Projeto: molly frey design

A paleta de cores desse projeto varia em tons claros de azul, branco, cinza e verde. Gosto muito de como a mistura dessas cores deixa o espaço com uma aparência mais refrescante. A sensação é de que se você abrir a janela de qualquer um dos quartos, vai encontrar uma praia e um dia ensolarado (mas com aquele vento gelado, sabe?!). Poder trazer essas sensações naturais para o design de interiores é uma coisa incrível porque mais do que ter um espaço com uma boa aparência, algumas pessoas necessitam disso como auxílio em tratamentos de doenças emocionais. Abaixo separei mais dois quartos com tons de azul claro para você se inspirar e observar melhor como a distribuição de cores acontece:

decoracao-quarto-azulProjeto do blog centsational girl, o quarto acima usou os tons de azul na pintura da parede, na capa das almofadas e duvet e em detalhes como algumas caixas que enfeitam a estante.

decor-quarto-azulEntre o branco e o marrom claro da madeira, os tons de azul aparecem na estampa das almofadas, na poltrona, na cortina e até no pequeno rádio ao lado da cama. O quarto faz parte do St Winifreds Residential Care Home, que além de ser um asilo também trata de idosos com diagnóstico de demência.

Para ver outros posts sobre cores clique AQUI.

Um beijo e até mais!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply