quarto1%255B3%255D

Elemento químico

Quartos

quarto1
quarto2
quarto3

A primeira coisa que eu reparei quando vi esse quarto foi o quadro com o elemento químico e achei o trocadilho (que só funciona aqui no Brasil) meio divertido ¯_(ツ)_/¯ . Mas o motivo de eu compartilhar o quarto é porque amei a simplicidade dele. Se você acompanha o opinião da designer há algum tempo talvez já tenha percebido o quanto eu aprecio essa união de detalhes pequenos que fazem o resultado final ficar lindo. É que não precisa de muito dinheiro e nem de uma obra demorada e desgastante para se conseguir esse efeito, sabe?!
O estilo desse quarto claramente é o escandinavo. É um estilo decorativo próprio da Suécia, Finlândia e região, onde o design de interiores é determinado pelo clima e localização geográfica. Isso porque a luz natural é um tanto escassa nesses lugares e os longos invernos incentivam a que o interior das casas seja amplo e luminoso – isso explica o fato de todas as paredes serem brancas.
Amei o quadro, as plantas que colorem com o seu verde, as fotografias em preto e branco em uma composição meio desajeitada, os móveis de madeira que trazem aconchego por se tratar de um elemento natural e esse visual limpo. O design ganha destaque através das luminárias de aço no estilo industrial e na cadeira DKR preta.
Para ver o restante desse apartamento, é só clicar aqui.

Não esquece de me contar o que achou!

Beijos, → Instagram
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply