hobbies

Atualizações do blog

Diário

Esse é um post para dizer “hey, eu estou de volta por aqui!”. Eu passei os últimos meses pensando, repensando, planejando, não planejando porque o tempo ficou corrido… e a grande verdade é que eu sou um pouco descompromissada quando não sou obrigada, o que é o caso desse blog, então acabei deixando os posts e as redes sociais em segundo plano enquanto me dedicava mais a alguns assuntos pessoais e às coisas que foram acontecendo e movimentando a vida.

Mas faltam apenas 16 dias para acabar o ano e esse é exatamente o período em que eu (e todo mundo né haha) aproveito para resolver todas as pendências do ano, então aqui estou. Antes de retomar os posts sobre quartos e os outros assuntos legais que eu costumava falar por aqui (amanhã já vai ter post novo, eu juro!), quero deixar vocês um pouco atualizados sobre uma lista de coisas que provavelmente não tem importância nenhuma (a não ser pra mim), mas válidas pra que vocês voltem a me conhecer (?!):

  1. Eu descobri um mundo completamente novo ao qual eu faço inteiramente parte – de corpo e alma – nas artes visuais. Porém, tudo me leva ao design. Acho que isso foi uma espécie de redescoberta porque é algo que eu sempre soube, mas eu nunca tinha sentido de forma tão intensa o quanto eu amo design e agora eu tenho a chance de construir todo um repertório criativo. Sem dúvida foi minha maior felicidade esse ano.
  2. J’appris à persister. Eu queria aprender francês e eu não parei de estudar. Eu queria passar em uma prova e eu não parei de estudar. Eu queria acumular milhas aéreas e eu não parei de caminhar (já já tem um post sobre isso). Eu queria viajar e eu não parei de economizar o dinheiro. Sabe, não é tão difícil mas eu sempre desistia, procrastinava e adiava e dessa vez eu fiz todo o esforço pra continuar e continuar e é tão bom ver o resultado do meu esforço.
  3. Agora eu faço cadernos artesanais de vários estilos e estou apaixonada por cada detalhe dessa minha nova habilidade.
  4. Algumas coisas ruins aconteceram com a minha família e de certa forma isso me fez sentir mais conectada com eles, com mais saudade e mais vontade de estar por perto. O que é bem difícil pra mim já que as passagens para Belém sempre estão tão caras…
  5. As séries que eu estou assistindo no momento se resumem a Gilmore Girls e Downton Abbey e quase não tenho assistido filmes nem lido, apesar que o pouco que eu tive disso foi sensacional.
  6. Já consigo movimentar os dedos fazendo os acordes no violão \0/

15310826_866459466823166_1442773984_oA lista poderia ficar enoooorme e cada vez mais emotiva então resolvi encerrar. Bem vindos de novo ao blog (e eu meio que estou dizendo isso pra mim também) e saibam que ele não vai mais ficar parado por um longo período assim novamente. Não se eu puder evitar. Se tiver sugestão de posts ou indicação de coisas legais, sou sempre ouvidos!

Até mais!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply