flores%255B8%255D

Aquele do dia do trabalho

Diário

flores
Estou aqui, na minha mesa de trabalho em pleno dia do trabalho (quase meia noite) anotando algumas ideias e pesquisando coisas. Nível de solidão de 1 a 10: vai!

A verdade é que tem partes do meu trabalho que são tão legais que às vezes eu não sei se estou trabalhando ou se estou brincando (detalhes que só o dinheiro define haha). Hoje foi um dia frio, embora dentro do meu apartamento sempre seja mais frio do que na rua. Com frio, entenda: Thyeme lendo, assistindo séries e bebendo coisas quentes. E eu decidi que vou escrever mais posts assim, tipo diário (porque o meu one line a day só aguenta algumas informações por dia). É que essa semana eu conversei com uma amiga exatamente sobre isso e percebi que eu não me sinto muito à vontade para escrever aqui sobre coisas que não envolvam design, mas é um sentimento bem bobo no fim das contas. Eu tento e sempre acabo parando…
Estou com “a bad dream” na cabeça e morrendo de medo de que ela grude na minha mente durante o resto da madrugada. Isso vive acontecendo comigo e pela manhã eu já não suporto mais a música (e essa é tão linda) *___*. Criei um calendário muito fofinho pro mês de Junho. Vai ser neversário de 2 anos do opinião da designer e eu quero fazer algumas coisas legais, que não me custem muito dinheiro, mas que sejam muito legais, então comecei a trabalhar em algumas ideias e vamos ver no que dá. E esses parágrafos meio desconexos são porque já estou caindo de sono, mas vai melhorar!
Espero que o dia de vocês tenha sido muito legal!
Beijos
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply