belinda%2520marshall%255B10%255D

A arte abstrata e colorida de Belinda Marshall

Arte

belinda marshall
artist
greenish_light_by_belinda_marshall
hopeful_by_belinda_marshall

arteverydayArte abstrata sempre foi uma coisa difícil de entender para mim. O motivo? Preço alto de mais por algumas manchas de tinta. É preciso estudar e observar muito obras de arte para começar a entender a diferença entre o que tem valor de verdade e o que só tem valor por conta do nome, da marca. Sinceramente, tem muita coisa por aí custando uma fortuna e sendo considerado arte do mais alto nível e que eu não pagaria nem um centavo. Daí que depois que eu comecei a prestar mais atenção em arte abstrata, compreendi que o que me faria comprar algo assim é a beleza por trás das cores bem combinadas. Essas manchas coloridas e maravilhosamente misturadas fazem uma diferença e tanto em um projeto de interiores! Esse é o trabalho de Belinda Marshall, artista que eu conheci só há algumas semanas na edição de Fevereiro/Março da revista online Adore home Magazine, e que faz um trabalho tão delicado e bonito com as cores…
O trabalho dela é bem alegre, não custa os olhos da cara se comparado com muitas outras obras nesse estilo (embora tenha o seu valor) e ela vende réplicas produzidas em um bom material. Além disso, vende sua arte em almofadas. Visitei a fanpage no facebook dela e descobri um projeto muito legal que ela tem para sua própria criatividade, chamado #arteveryday2014 onde ela “mancha” todos os dias as páginas de um sketchbook! Legal né? Pra quem queria comprar esse tipo de arte há algum tempo, ela é minha indicação e suas obras podem ser encontradas na loja virtual (clique).
Até o próximo post!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Artista Camille Javal - Opinião da designer
    17 Maio, 2018 at 7:10 pm

    […] maneira com a qual ela trabalha as cores e formas nesse mural me lembrou bastante a artista Belinda Marshall (já apresentei em outro post aqui no […]

  • Leave a Reply