4 ideias diferentes para pintura de paredes

parede-geometrica-para-quarto parede-aquarela-para-quartowall-painting-idea

simple-and-chic-wall-painting-ideasImagens: 1 | 2 | 3 | 4

Eu lembro bem da época em que várias pessoas começaram a usar texturas com massa corrida para pintar suas paredes e também lembro quando, algum tempo depois, essas paredes pareciam “bregas” e o legal mesmo era pintar duas paredes de uma cor e as outras de outra cor. A moda também já foi colocar papel de parede, pintar tudo da mesma cor, colocar adesivos… e a conclusão em mencionar tudo isso é dizer que cada ideia nova que surge e vira moda (ou não) acaba permanecendo e que maravilha quando começa a ser explorada em todas as suas possibilidades! Nem tudo o que fica bom na casa do vizinho vai ficar bom na nossa casa e a felicidade reside justamente em usar o que combina com a gente – ousar ou não ousar é uma questão completamente pessoal. Separei quatro ideias diferentes de pintura de paredes para inspirar quem está planejando uma nova pintura.

A primeira imagem tem formas geométricas com cores pastel, indo do chão ao teto. Nada tão inovador, mas repara como pode ficar delicada quando bem feita! E que tal aquarelar a parede? Nesse site eu encontrei um tutorial ensinando a fazer isso. Já a terceira foto tem essa parede maravilhosa, feita com ondas ao invés de listras e com uma seleção maravilhosa de cores “vivas”. Por fim, um efeito de degradê que eu só descobri hoje que dá pra fazer com tinta mesmo! (antes eu achava que só era possível com papel de parede).

Não esquece de me contar qual dessas ideias você gostou mais, beleza?

Um beijo e até mais!thyeme-figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>