Almofadas retangulares

Fazia tempo que eu desejava que o society6 começasse a disponibilizar as estampas em almofadas retangulares e agora isso está acontecendo! As mais comuns são as almofadas quadradas e apesar de algumas lojas venderem as almofadas retangulares, pra quem gosta de ter muitas opções de escolha, o society6 vale a pesquisa, já que o site reúne as estampas de vários artistas e designers diferentes. O legal desse modelo é que é um charme em termos decorativos e – o que eu amo quando estou recostada na cama – são perfeitas para apoiar o pescoço.

Nesse post eu selecionei algumas das minhas estampas preferidas e alguns quartos lindos pra mostrar como elas podem deixar a decoração mais estilosa :)

almofadas-retangularesMais detalhes das almofadas: MapBest summer everPolka rain | Árvore de desejos

decoração-de-quartoImagem: Elle decor

Discretas

Nesse quarto de casal elas aparecem neutras (não se destacam da roupa de cama) e discretas, sendo um detalhe a mais. almofada-retangularMais detalhes das almofadas: Emerald and copper | Universe | Sobert V | Bookworm

decoração-de-quartoImagem:  Design milk

Em evidência

Já na imagem acima almofada retangular é listrada e não só fica em evidência em relação à roupa de cama, mas também combina com a manta aos pés da cama. Nesse quarto a diferença com ela/sem ela é mais evidente.

almofadas-brancas Mais detalhes das almofadas: White trash | The Owl’s 3 | Midwinter daydream | UGH

decoração-de-quartoImagem: Style me pretty

Almofada colorindo

Por fim, aqui ela surge como um ponto de cor na cama *-*


Esse não é um post patrocinado, mas as almofadas compradas através dos links desse artigo rendem uma pequena porcentagem para o meu trabalho :)


Um beijo e ótimo final de semana pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>